Como realizar sua troca/devolução
A Loja Camila Prendada, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Por se tratar de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações (como a posição da estampa no produto e uma variação de até 1 cm nas medidas). Não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação com a devida comprovação de defeito.
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado do comprovante de compra.
Para tudo isso, é importante comunicar nossa loja assim que identificar o defeito.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto entre em contato através dos nossos canais de atendimento: fale conosco ou whatsapp pelo link https://wa.me/message/SEV2GTIXANYQM1, informando o número do pedido e o motivo para a troca ou devolução.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis a partir da data de recebimento.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Cancelamento de Pedidos
Pedidos não concretizados, sem resposta ou sem a confirmação do pagamento, serão cancelados para evitar o faturamento.
A Camila Prendada tem como proposta trazer mais vida, cor, alegria e organização para o dia-a-dia das pessoas através de nossos produtos autorais confeccionados em tecido. Utilizamos como técnica a costura criativa que nos possibilita a criação de peças úteis, divertidas e únicas para atender a necessidade de cada pessoa, seja ela a organização de uma bolsa, de seus documentos, a decoração de um ambiente, dar um presente diferente para alguém especial ou simplesmente ter uma peça linda para desfilar por aí.